Carregando dados...

Perguntas frequentes


  • Se eu precisar cancelar minha reserva, pagarei uma taxa?
  • Posso cancelar ou alterar minhas datas em uma reserva não reembolsável?
  • Como é nossa política de reembolso?
  • Como sei se minha reserva foi cancelada?
  • Qual a forma de pagamento da Hospedei?
  • Como gerenciar minhas reservas?

Caso você tenha uma reserva com cancelamento grátis, você pagará apena taxa administrativa do site no valor de R$10,00 (dez reais). Caso sua reserva não tenha mais o cancelamento grátis ou for não reembolsável, pode haver uma taxa de cancelamento definida pela acomodação.

O cancelamento de uma reserva não reembolsável geralmente implica em custo. Porém, você pode optar por solicitar cancelamento grátis ao administrar sua reserva. Um pedido é enviado à propriedade, que pode optar por isentar ou não a taxa de cancelamento. Não é possível alterar datas em uma reserva não reembolsável, embora seja possível refazer a reserva para as datas desejadas caso o seu pedido de isenção de taxa tenha sido atendido.

Quando você cancela sua reserva de hotel pode se qualificar para receber um reembolso do valor pago, dependendo dos termos e condições da reserva.

Reembolsos para pagamentos feitos com cartão de crédito e débito processaremos o reembolso e o cartão de crédito utilizado para pagar pela reserva em 24 horas.

O crédito pode levar até sete dias para ser creditado em sua conta e dois ciclos de cobrança para ser exibido no extrato.

Caso não tenha recebido o crédito em sete dias, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão de crédito.

Após cancelar uma reserva conosco, você deverá receber um e-mail de confirmação do cancelamento. Verifique sua caixa de entrada e as pastas de lixo eletrônico/spam. Caso você não receba um e-mail dentro de 24 horas, por favor, entre em contato com a acomodação para confirmar se eles receberam o cancelamento.

Trabalhamos apenas com pagamento online das reservas: Possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou débito e PayPal.

A cobrança é feita no momento da reserva.

A Hospedei processa o pagamento na sua moeda local.

A menos que sua reserva seja não reembolsável, você pode receber o reembolso total se cancelá-la antes do prazo de cancelamento informado.

Informação importante

É possível dividir o pagamento em diferentes métodos ou cartões de crédito.

Impostos e taxas de serviço não estão incluídas na tarifa do quarto e variam de acordo com o hotel ou imóvel para aluguel por temporada, a localização, além de outros fatores.

Após cancelar uma reserva conosco, você deverá receber um e-mail de confirmação do cancelamento. Verifique sua caixa de entrada e as pastas de lixo eletrônico/spam. Caso você não receba um e-mail dentro de 24 horas, por favor, entre em contato com a acomodação para confirmar se eles receberam o cancelamento.

Por que as pessoas nos escolhem

Nossas vantagens


Os hoteis mais
confiáveis

Trabalhamos com os hotéis mais confiáveis.

Mais de 1 milhão de visitas
a cada mês

Mais de 1 milhão de pessoas usam nossos serviços para encontrar e reservar serviços de hospedagem.

Sistema de pesquisa
amigável

Pesquisa conveniente e rápida de hotéis e pousadas.

Rápido e confiável
Reserva de hospedagens

Nós fornecemos um sistema confiável de reserva de hospedagem, ideal para todos os seguimentos empresariais.